domingo, 18 de abril de 2010

Carta à um amor do passado


Nós pensávamos que quando acabássemos iríamos morrer, iríamos chorar até nossas lágrimas secarem e inundarem o mundo. Mas quando acontece a gente percebe que não fora tão duro assim que na verdade aquilo tinha que acontecer e sem que percebêssemos, rezávamos todo dia pedindo por isso.
Não foi falta de amor, talvez ele nem tenha existido, talvez era só uma amizade bonita e sincera como no princípio, uma carência e uma afinidade fora do comum que fora de extrema importância para colocar os pingos nos “is”. Alguns momentos durarão para sempre como uma bela fotografia presa na parede da nossa memória junto com todas as outras que nos remetem a momentos bons. Não esquecerei dos seus beijos, dos seus abraços e principalmente das nossas longas conversas.
Por mais que a gente queria, nunca é fácil dizer “adeus”. A acomodação e o medo da incerteza não nos permite fazer isso. Tenho certeza que foi melhor assim e que nossa amizade permanecerá intacta. Torço muito para que encontre o outro pedaço de sua alma, e sei que você me deseja o mesmo.

Sempre prometo que vou tentar postar mais vezes, mas parece que quanto mais eu prometo menos eu posto, por isso não digo mais nada.
Beijos ;*

32 comentários:

  1. Ás vezes não é como nós achavamos que fosse!

    Mas, as boas lembranças ficaram sempre lá...
    ...Guardadinhas em nosso heart...

    ^^)

    ResponderExcluir
  2. que lindo *-* o bom são as lembranças que ficarão, e a amizade que ainda existe (:

    ResponderExcluir
  3. confusão de amizade e amor, sempre muito tenso.


    belíssimo texto!

    ResponderExcluir
  4. Isso é algo muito comum de se aconteçer, por isso prefiro evitar tais aproximaçoes!
    Ja me vi confundindo as coisas, mas graças a deus eu nao permiti que meu coraçao se envolve-se de outra forma.
    Voce teve sorte de ter um fim sem dores e apenas com algumas confusoes normais.

    Vc deve postar mais!
    Faz faltaaa!


    :D
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. o importante é entender que o 'pra sempre' sempre acaba mas que nem por isso as lembranças devem morrer junto! :D

    seu texto ta lindo! *-*

    ResponderExcluir
  6. Sempre pensamos nesse conta de fadas,neH?

    ResponderExcluir
  7. mudanças nem sempre são boas, mas são super necessárias, né? ótimo texto, Mary! aposto que to com mais saudades... hahuahuha ;*

    ResponderExcluir
  8. É, na maioria das vezes é melhor continuar com uma convivência estável do que com um namoro briguento.
    Mudamos, mas sempre pra melhor pq temos o poder !

    ResponderExcluir
  9. que bom conhecer teu blog. Muito bom tudo aqui....
    Maurizio

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho para vc!
    da uma olhada depois la no meu blog. Bjoos

    ResponderExcluir
  11. Despedidas sempre são ruins.
    Beijo querida :*

    ResponderExcluir
  12. A gente sempre pensa que vai morrer
    sendo que essa é só mais uma fase que te ensina a viver melhor...

    ResponderExcluir
  13. Sempre com esses post cabeças né mary.Já estou com saudades de você, achei o texto bem bonito, realmente as vezes precisamos fazer algumas coisas mesmo que sejam dolorosas é melhor que viver se enganando demais e depois se machucando demais...

    ResponderExcluir
  14. É.. grnades dilemas, mas no fim, sempre acaba tudo bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Vc tem uma delicadeza incrível, amo demais muito seus textos e continue assim. Não tem nada demais a demora, tbm to smida huahauahua
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. As vezes é melhor mesmo manter as coisas em calma. Se for pra ser, será né? mimimi
    O importante é ser feliz, sem mais.
    Lindo blog <3 *-*

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo kmt, eles são muito fofos...demais. Aguardando para o próximo post...beijus!!

    ResponderExcluir
  18. No final só as lembraças que restam...
    Sei como é ficar sem postar por algum tempo...

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  19. Pra mim sempre foi assim... Eu chorei, fiquei triste por alguns dias e logo melhorei. Mas eu não digo que no geral é assim, eu sei que em algum momento eu vou sentir tanta dor que vou perder a vontade de viver. E isso não por um momento, nem por uma semana, mas por muito tempo. E eu acredito que isso acontece com todos, pelo menos uma vez!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mary, gostei muito do post. As vezes bate uma nostalgia.

    Era eu sim no niver do Bruno, me viu lá?
    ai meu Deus sou uma péssima fisionomista!
    acho que falei "Oi" com você, mas sabe quando vc fala e não lembra da onde conhece a pessoa, é eu to meio assim. Desculpa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. adorei o texto.
    certeza que você consegue postar mais vezes ;D

    ResponderExcluir
  22. oiie *-* amei o blog, estou seguindo aqui, depois da uma passadinha la no meu : www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amiga lindas postagens mais vooc esta me devendo uma

    ResponderExcluir
  24. Acredito que a coisa mais difícil do mundo é dizer adeus!
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  25. os caminhos tortos no final fazem sentido

    ResponderExcluir
  26. Se o amor realmente existiu, se os sentimentos foram verdadeiros. A amizade permanecerá intacta para sempre!

    Lindo o seu blog Mary...

    Beijão ;D

    ResponderExcluir