terça-feira, 23 de março de 2010

Meus filmes, minha vida


O filme era preto e branco, mas não era antigo, pelo contrário, mais atual era impossível. Ele parecia nos prender na monotonia e futilidade da vida da mocinha sem graça, que por sinal, não exercia bem o grandioso papel que lhe fora dado. Ela não conseguia se destacar dos demais personagens. Acho que eu até poderia classificar como ficção-científica, afinal, todos pareciam clones (im)perfeitos da última estrela pop lançada semana passada, todos davam os mesmos abraços murchos, os mesmos sorrisos falsos e falavam as mesmas frases clichês. E o mocinho? O galã agora era trocado a cada semana, quase sempre por nunca satisfazer todas as expectativas da principal. E o romance, tempero dos filmes, fora riscado do roteiro do filme.
Eu não conseguia suportar aquela película fria e cansativa que cismava em se repetir em todos os canais. Não agüentava mais aquele espelho de uma sociedade morta, previsível e sem ideais.Eu queria mais... Eu queria as cores de Almodóvar, romances ardentes, passarinhos na janela, diálogos inteligentes, passeios pelo desconhecido com a (in)certeza de um final feliz.
Foi aí que comecei a escrever meu filme...

Demorei, mas postei.
Beijos.

28 comentários:

  1. Deveriaam ser assim, sinceros, com o amor que todas nós sonhamos, que esperamos, que pra tal vivemos, que dão o toque ao filme, belo texto! Filmes assim são ótimos!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Desejo uma vida repleta de faces de luz, projetando beleza com todas as cores possíveis.E que você seja a protagonista da sua vida, flor.
    Te desejo de todo o coração, você sabe disso.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi !Muito legal a postagem !!!!
    Que bom que vc gostou do meu blog !
    Já estou seguindo o seu !!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu também dessas cores falsas, eu quero realidade a realidade mais empolgante que tiver.

    ResponderExcluir
  5. Breve, mas belo post! Seu filme deve ser lindo. Conta mais.
    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  6. Querida, vc deveria postar mais coisas, porque vc tem uma ordem de ideias muito legal!

    Gostei do texto.
    e tambem quero sempre a certeza de um final Feliz!

    POR FAVORR

    ResponderExcluir
  7. Quando a gente não se conforma com o que vê, fazemos um mun do melhor pra todo mundo a partir do nosso mundo \o

    ResponderExcluir
  8. Uau *_*
    D+ td amei!!!
    Estou seguindo querida se pudesse me segue?

    ** www.isabelledecassia.blogspot.com

    Se quiser apoiar um planeta melhor entra nesse:

    www.umplanetaparamorar.blogspot.com

    Te aguardo florr!!!

    ResponderExcluir
  9. concordo, vivemos em um mundo onde as pessoas são cada vez mais hipócritas e falsas. onde não sabemos quem quer nosso bem ou se só querem se aproveitar da gente. ja cansei disso tudo, eu também queria mais sentimentos verdadeiros e um final feliz! :///

    ResponderExcluir
  10. Isso foi lindo!!
    Realmente muito bonito seu post.
    Eu só tenho uma coisa para te falar, não é só no filme que exercemos papéis fajutos com sorrisos e risos falsos. Abraços distântes e etc. A vida, certas vezes, é este filme preto e branco.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu amei teu texto menina! Um dos meus preferidos, sério mesmo! vocÊ escreve muito, muito bem!

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo!
    Você escreve muito bem, acredito que poderá ser uma boa escritora. :)

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu adorei *-*
    você tem muito talento, tem que aproveitar !
    é temos que ter cores vivas e a (in) certeza de um final feliz . cara ta perfeito !

    ResponderExcluir
  15. Incrível, sua criatividade me encanta. Tbm estou sem tempo e pc...acontece
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Querida, estou a espera de outro post!!!
    Feliz pascoa!

    ResponderExcluir
  17. almodovar forever! feliz páscoa! bj

    ResponderExcluir
  18. demorou , postou e humilhou , adorei e achei digno :)

    ResponderExcluir
  19. HEy, gostei do blog.
    Mto legal.

    E vc escreve mto bem.

    Te desejo um final hiper feliz! ^^


    PS: obrigada pela visita, desculpa a demora pra responder!


    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Eu já disse que adorei, né? *-* HSUEHUE

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelo carinho! Vou estar torcendo por vc, para ano que vem nos encontrarmos por lá. RSRS
    Muita sorte, bjus

    ResponderExcluir
  22. Que texto perfeito!
    visita meu novo blog ?
    http://en-calhadas.blogspot.com/
    estou seguindo o seu =)
    beijos

    ResponderExcluir
  23. "Amiga amei esse post espero que possamos trocar ideias pois temos sonhos em comum

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pela presença lá em nosso niver.
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  25. não é bonito , é sofrido... porém bonito em partes.
    muito legal seu texto , escreva seu filme aqui ^^

    ResponderExcluir