sábado, 6 de março de 2010

Maldita inspiração



Dez minutos.
Só havia eu e mais dois meninos naquela sala. Parecia que cada minuto a mais me deixava mais desesperada. O tempo corria tão depressa e eu ainda não tinha feito a última parte. Logo a redação, algo que me julgavam tão boa...
Eu não tinha o que escrever, minha mente parecia uma sala branca absolutamente sem nada. O que estava faltando? Qual era o problema?Alguma espécie de bloqueio? Inspiração?
Maldita inspiração.
Só me aparece nos momentos inoportunos, nos momentos que minha caneta preta e meu fiel caderno estão distantes. Tem horas que é minha melhor amiga, tem horas que simplesmente desaparece sem deixar vestígios e me deixando sem saber o que falar ou escrever. A inspiração pode vir revoltada, romântica (normalmente quando me lembro dos seus olhos), triste, mas quando ela aparece tudo parece mais fácil de fazer. Queria que ela estivesse aqui para sempre...
Sem perceber, eu escrevera tudo que pensara naquela folha. Uma sensação boa tomou conta de dentro de mim, parecia com a sensação de dever cumprido e entreguei aquela prova antes complicada com total esplendor. Quando o sinal tocou entreguei a prova com certeza absoluta de total aprovação.
Todos elogiaram tanto a minha redação, pena que tirei um zero, afinal o tema era Meio Ambiente.

Desculpa a demora para postar é que eu quase não estou entrando na internet por causa da escola e do pré-vestibular que ocupam meu dia todo.
Vou tentar postar sempre, eu prometo. E ainda vou postar os selinhos que ganhei depois. É que esse post está meio corrido. ;*
Obs.: Alguém me ajuda a fazer um novo layout?

23 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Amei e concordo totalmente em relação à inspiração!!
    TOTALMENTE \o/
    Pena q titou zero Y.Y
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. hahah, eu to passando exatamente por essa falta de inspiração. É tão horrível não saber sobre o que escrever e não gostar de nada que sai... mas faz parte e - pelo menos comigo - passa rápido! ;)

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuahushuashuahsuhaus ri muito!
    mas amei!
    é verdade! a inspiração é um bicho irritantemente adorável! todas as vezes que a procuramos, a perdemos e todas as vezes que não a queremos ela vem sem pedir desculpa.
    por isso amamos ela, risos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. e o Sr BUMM [inspiração] sempre falta quando mais precisamos! isso sempre acontece comigo também :/ bom acho que não é só com a gente, todo mundo passa por momentos como esse, de falta de inspiração, a solução é esperar ela voltar OAEOIAEOIAEOAIO lol

    beijos ;* [/jatotiseguindo,ameiseublog]

    ResponderExcluir
  5. E a inspiração é assim mesmo neh... a gente nunca tem e quando naum se precisa ela aparece e toma conta de vc ahuahuahu

    ResponderExcluir
  6. - Somos duas então...a minha inspiração as x tbm saí para passear ....HUAHAUAHAU
    Sei bem como é o vestiba, sofri tanto mas vc talentosa que é se saíra bem. Enquanto ao livro, quero ser a primeira a saber. Sou sua maior fã, Beijosss

    ResponderExcluir
  7. E é horrivel quando nos faltam palavras, não?
    Logo nós que sempre temos tudo pronto em nosso interior, de repente tudo some... Horrivel!

    ResponderExcluir
  8. A inspiração é tensa mesmo. -rs
    Mas quando presente, não existe o que não possa ser transformado em pura arte. {:
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Adoroooo inspiraçao, se ela vem para mim, ja dou um jeito de registra-la, seja ate mesmo no campo de rascunho de sms mesmo!!!

    Obrigada pelo elogio no meu blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oie! desculpa demora pela resposta, mas ando muito atarefada!
    sou de Itaguaí sim e faço Pré vestibular do Bahiense em Campo Grande.
    e você?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. "Todos elogiaram tanto a minha redação, pena que tirei um zero, afinal o tema era Meio Ambiente." UAHSUAHSUAHS :x
    adorei o blog, beeeijo *-*

    ResponderExcluir
  12. A inspiração é assim mesmo. Tem dias que, af, vc quer escrever ago mais ela não ta lá e outros que ela vem sem pedir licença.

    beijos, isa.

    olha sobre ajudar com o layout, esse site é ótimo: http://dicasetutosdajana.blogspot.com/

    bem explicadinho ;)

    ResponderExcluir
  13. Minha inspiração tirou férias, longas por sinal...

    não sei fazer lay, Mary. Só titulo.
    Se eu achar um tuto legal, eu te passo ;)

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  14. Sinto uma raiva quando estou com a folha e a caneta, e não si nada! Mas o legal é você escrever sobre coisas que te interessem!

    ResponderExcluir
  15. cara! bate um desespero quando dá branco

    ResponderExcluir
  16. Todas estamos muito ocupadas, eu só entro para postar mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  17. obrigada pelo comentário ^^
    concordo plenamente. a inspiração parece que tem vontade própria! aparece qnd quer!
    : )
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  18. Qualo problema com o lay out atual? Eu achei excelente!

    ResponderExcluir
  19. - Obrigada pelo apoio. Sim, lerei o seu livro tbm.Uma fã da outra, bjus

    ResponderExcluir