domingo, 9 de maio de 2010

Déjà vu



Ela estava parada distante de mim. Olhava a imensidão azul que nos cercava e quando olhava na minha direção parecia enxergar através de mim, ou talvez não me enxergava. Algo não me era estranho, tinha a sensação que já havia visto aqueles longos cabelos castanhos que teimavam em desarrumar com o vento e aqueles pequenos olhos dispersos e perdidos.
Eu queria chegar mais perto. Andei poucos metros, mas ainda continuava distante e quando tentei gritar minha voz se perdeu no vazio. Aqueles olhos angustiados me deixavam aflita, e por mais vontade que tinha de ajudar, nada poderia ser feito.
Mesmo assim cheguei mais perto. Agora poderia ver detalhes que me faziam acreditar ainda mais que a conhecia, como a maneira que ela andava de um lado para o outro com seus pés ligeiramente tortos e o modo que ela ficava apertando seu colar sobre o peito. Talvez a conhecesse dos meus devaneios, dos meus sonhos ou aquilo fosse uma simples sensação de déjà vu. Só sei que de algum modo nossos pensamentos se conectavam, eu conseguia sentir seus desejos e medos. Eu tentava desvendar o porquê da menina sozinha no meio do nada. Acho que ela desejava aquilo. Decidi ir embora logo.
Até hoje não sei se realmente vi aquela garota ou se era apenas meu reflexo em um espelho qualquer.

;*

46 comentários:

  1. Como sempre uma belezura seus textos!!!
    Vc esta de parabens!

    Sim, talvez fosse sua imagem, talvez fosse vc mesma em algum momento da sua vida.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Amei esse texto, acho que já e vi mais ou menos assim.
    Pega os selinhos lá no blog mary...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é tão facil acontecer isso ne?
    os detalhes estão ótimos! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. os detalhes estão ótimos mesmo, Mary! tá de parabéns! \o

    ResponderExcluir
  5. Flor, vc escreve super bem!

    Tou seguindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ah gostei do seu texto ;D
    principalmente do finaal *.*

    ResponderExcluir
  7. Hoje ofereci as cores da minha paleta
    A uma amiga na sua dor
    Ouvi seu choro ao meu ouvido
    No fatalismo do desamor

    Hoje o sono acordou-me
    A nostalgia agitou suas asas cinzentas
    Esqueci no acordar o ultimo abraço
    E contei as nuvens que eram tantas


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo *-*
    to te seguindo aqui!
    gosto mt mt mt mt desse tipo de blog, e de escrita!
    continue postando mto pq vou vir sempre haha

    bisous ;*

    ResponderExcluir
  9. Sensacional!!! As vezes tbm tenho devaneios como esse...penso estar me encontrando...e logo me perco novamente!

    :)

    ResponderExcluir
  10. Às vezes precisamos ficar sozinhos para colocar tudo no lugar. Devia ser um desejo comum à todos. Adorei o seu layout e os seus textos :)
    Volte sempre que quiser.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Às vezes não reconhecemos nossa imagem no espelho.

    ResponderExcluir
  12. eu acho textos assim lindossss , esplendedoros , tem gente que acha brega _|_

    ResponderExcluir
  13. nossa, que incrivel encontrar teu cantinho aqui...

    espero nao atrapalhar muito, vou me aconchegar..

    te seguindo ^^

    fica um carinho para ti..

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais! Amo demais as suas postagens. Como eu me identifico com eles! Bjão

    ResponderExcluir
  15. Que lindo post! Parabéns!
    Adorei conhecer seu blog.
    te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

    Bjs,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  16. Olá !
    Aqui é a Iana ( a garota qe escreve toda terça no blog things for teenagers) e vim fazer uma visitinha para você !
    Você escreve super bem !
    Já to seguindo o blog !

    Beijos
    http://rabiscosecretos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto, gostei do jeito que tu escreves.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Super show o texto !!!!Muito bom os detalhes!!!Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lindíssimo o texto.
    Adorei o final !

    Estou te seguindo !!

    ResponderExcluir
  20. Sem dúvidas, ter bons amigos são tudo! Amei o seu texto...muito bom mesmo! Bjão

    ResponderExcluir
  21. Digo o mesmo para o seu blog!
    Lindo demais :D

    E o que foi esse texto menina?
    Nossa, inspirador! =S
    Adorei mesmo! ;~

    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  22. A-M-E-I! Você escreve muito bem e eu não canso de dizer isso! Texto maravilhoso, bem escrito e com aquele toque que só vocÊ sabe dá, parabéns! AÊ VOLTOU A POSTAR ;)

    Beijos, isa.

    ResponderExcluir
  23. Verdade... ;)

    Eu estou aqui a 4 meses!
    Porém tenho só mais 2 pela frente!

    ResponderExcluir
  24. é, talvez...
    e talvez vocÊ no fundo não deveria ficar sabendo!
    mistérios às vezes é bom.
    ;)

    adorei

    ResponderExcluir
  25. Oi , obrigada pela sua visita no meu blog :)
    Amei seu blog , seu jeito de escrever , tô seguindo já .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  26. Vou postar alguma coisa sobre isso lá entao!
    Muitas pessoas me perguntam sobre isso, vou preparar um post bem completinho depois.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  27. obrigado pelos comentarios bonita..
    adoravel a sua presenca..

    que tenha uma otima semana..
    beijo na testa

    ResponderExcluir
  28. Às vezes, nossa própria imagem se mostra estranha.

    ResponderExcluir
  29. adorei o texto ^^
    lindo o template do seu blog :D
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Vc escreve sempre tão bem *-*
    [adorei a ft]

    ResponderExcluir
  31. Nosso reflexo costuma nos pregar peças, né, Maary?
    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  32. ah! não confio mesmo em filmes baseados em livros xD

    ResponderExcluir
  33. AH! desculpa,comentario errado hehehe
    o que era pra dizer a você é:

    aH! vou sentir falta de HP também xD

    ResponderExcluir
  34. Selo: Blog perfeitinho, para vc, lá no meu blog !

    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Que lindo... adoro diálogos silenciosos *-*

    ResponderExcluir
  36. Tem selinho pra você no meu blog! Beijo!

    ResponderExcluir
  37. ficou mt massa com essa foto *.*

    ResponderExcluir
  38. As vezes temos esse tipo de devaneio!

    beijim :**

    ResponderExcluir
  39. Fica a pergunta se essa menina era seu reflexo ou uma visão sua de si mesma...
    Adorei o seu blog, é deveras muito bom!!!
    Parabéns!!!
    E se puder passa no meu *---*
    Sua opinião ia me deixar muito satisfeita!!!

    euprefiroassim.blogspot.com




    ;*

    ResponderExcluir