sábado, 14 de novembro de 2009

Caminhos.


"It's such a long long way to go
Where I'm going, I don't know
Yeah, I'm just following the road
Through a walk in the sun
Through a walk in the sun"


Tenho saudades de uma época bonita, que não tínhamos preocupações e o tempo passava lentamente pelos meus olhos. Tenho saudades das nossas longas conversas naquela tarde de inverno onde nada tinha importância, onde o mundo era só nós dois e mais ninguém. Tenho saudades do futuro, do que não aconteceu.
Hoje tudo acontece tão rápido que tenho medo de ficar parada observando a vida passar diante de mim como em uma vitrine. Quero aproveitar cada dia sabendo que eles são únicos e que não poderei voltar atrás mesmo correndo o risco de errar. No futuro, quero olhar no espelho e confessar à mim mesma que nada foi em vão, que nenhum momento foi desperdiçado e que conseguira o maior objetivo de todos: ser feliz!
Sim, as saudades permanecerão no meu peito tentando encontrar uma maneira de me fazer voltar no tempo. Enquanto isso, tento refazer esse caminho que me desviei e, quem sabe não me perco e acho uma nova estrada para um lugar bonito, onde o céu seja laranja, as árvores lilás e as nuvens de chantilly?

7 comentários: