segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Futuro do Pretérito


A garota estava incerta. Ela tinha medo do seu futuro, ela tinha medo de entrar em um abismo por onde nunca andou. Ela não percebia que não precisava temer, que apesar de incerto não era desconhecido.
Ela não precisava pensar só no futuro, com isso deixaria de viver o presente, veria tudo escorrer pela palma de suas mãos e quando quisesse voltar no tempo seria tarde demais...
Uma vez conversando com um amigo, ele disse: “O futuro não existe na prática e muita gente esquece do presente. O futuro é o presente em si, só que modificado”. Essa frase a fez pensar. Era como se ela tivesse despertado, descoberto uma nova forma de encarar os fatos. O mundo era dela e só agora a menina havia percebido. Não tinha o que temer, pois futuro é criação de cada um. Ela tinha que viver o agora e mudar quando for necessário para chegar aonde deseja.
Agora a garota começou a aprender a viver...


Eu sei que os textos desse blog parecem ter uma temática bem parecida mas só refletem na fase que estou vivendo.
E queria mandar um beijinho especial para o Márcio porque ele me ajuda muito e, bem... esse post é mais dele do que meu. E para a Mariah, que sempre é muito fofa lendo meus textos antes para ver se está realmente bom. Obrigada. (:

9 comentários:

  1. ahh que lindo! você não precisa agradecer, Mary! tamo aí pro que precisar...

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ooowwwnn *-*
    renovada e disposta pra luta d novo neh.... hsuahusha...
    tah xou mary... continua crescendo *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaryyyyyyyyyyyyyy
    *--------------*

    o Texto tah perfeito *__* , depois conversamos mais sobre esse tema, ok? fico ultramegasuperhiperhappy de saber que te ajudo, cara, tu és mtooooo especial pra mim!! =)
    "No caminho do conhecimento rumo ao conhecimento da vida ^^, eh uma estrada mtoo difícil de se enfrentar mas que guarda tesouros inimagináveis para aqueles que conseguem chegar longe =D."
    Ainda irei te visitar em Londres lol

    bjoow ;*

    ResponderExcluir
  5. Adoreei.A conclusão da menina pode ajudar muita gente e aliviar a tensão que temos quando pensamos no futuro.O problema é queremos um futuro bem melhor do que o nosso presente e tememos não alcançar nossas metas e continuar do mesmo jeito sempre.A ideia de um futuro melhor é um refúgio que temos para nos livrar de tudo que nos envergonha.
    beeijo.Tô seguindo :)

    ResponderExcluir
  6. uma hr a gnt acorda e aprende a viver!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. sepá entra ? 'http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96338005' é uma comu de ajuda a blogueiros e talz, tem varias coisa legais, entra dá uma conferida c curtir dá um up? beijo brigada :*

    ResponderExcluir
  8. Que fofo Mari! Uma hora a gente que parar de pensar na semana que vem e pensar um pouco mais no agora.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir