domingo, 22 de novembro de 2009

Escolhas...


"I had to find myself.
I had to find myself.
No use looking for no one else,
'Cause I'll be lonely till I find myself"


Por favor, espere um momento.
Eu só preciso de um minuto. Eu preciso parar, deitar na grama e olhar para o céu com o azul mais belo. Preciso pensar. Pensar em nada, pensar em tudo. Gritar o mais alto que eu puder, transcender o limite da minha voz. Voar...
Quero me encontrar. Descobrir-me. Acabar com todas frustrações que me atormentam por ainda não ter encontrado meu lugar no mundo. Tudo me deixa confusa, que não sei que rumo tomar, o que será melhor. Tão pouco tempo resta para que a minha vida seja tomada por um turbilhão de escolhas e responsabilidades, e estou aqui, parada em uma encruzilhada com um monte de setas gigantes me apontando diversos caminhos a serem seguidos.
Tenho que refletir, decifrar meus pensamentos para acabar com essa antítese. Deixar de lado meus devaneios e pisar firme no chão para me encontrar.
Mas calma, depois de um minuto estarei de volta. Mudada, mas estarei de volta.

;*

8 comentários:

  1. Um mais perfeito que o outro .
    Incrivel você *---*
    Izabelle Viana :D

    ResponderExcluir
  2. essa texto ficou muito lindo mesmo!
    adorei :D

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oooowwwnnn.... *-*
    toda confusa hsuahsuahus.. q bunitinhu *-* xD
    bjoo

    calebe

    ResponderExcluir
  4. que lindo!
    me sinto assim às vezes e é bem difícil descrever,mas eu também tô precisando de tudo isso,fazer oque eu quero,sem compromisso,pra que aos poucos eu vá me encontrando.
    beijo,tô seguindo :)

    ResponderExcluir
  5. amei o texto. e gostei, pricipalmente, do ultimo paragrafo.

    obs: comece a ler do primeiro post.

    ResponderExcluir
  6. profundo!
    a gnt tem que parar e notar as coisas ao redor e nos propor mudanças sempre que preciso!
    seguindo benhee.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Carol V.
    cara que tudo . Profundo!

    ResponderExcluir