sábado, 31 de outubro de 2009

Finais.



"Everybody knows the end
When the curtain hits the floor
And everybody knows the end
Don't wanna get there wishing that you given more"



O espetáculo acabou, a cortina fechou. A mocinha não teve um final feliz. O príncipe encantado a deixou antes mesmo das frases feitas e das juras de amor. Só sobrou o medo, a insegurança e o eco das palavras não ditas. Momentos que não serão esquecidos, que apenas mudarão de plano. Sentimentos escondidos, nunca revelados. O maior aprendizado de todos: amar.
A mocinha ainda não aprendeu, ela preferia não ter sentimentos, ter os olhos realmente vazios do que ver a partida de seu príncipe, do que ver seu coração chorar ao implorá-lo para não deixá-la. Ela o procura, o espera, sente sua vida incompleta, como se faltasse o chão. A heroína não tem pressa, sempre estará na sacada tentando avistá-lo entre os montes. Isso até o início de um novo espetáculo, onde os personagens são trocados e o ciclo recomeça. Agora esperando um final feliz.
Mas não esqueça, mocinha, finais felizes também são finais.

Bom final de semana. ;*

5 comentários:

  1. nossa, que texto lindo!
    adorei!

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Mary,
    a realidade é sempre dura. E muitas vezes é difícil lidar quando ela nos tira das nuvens e nos joga no chão. Mas depois de um tempo, é bom olhar pro céu e admirar o infinito... a gente pode até se iludir com os finais, mas o nosso coração deseja o infinito.

    Não sabia desse seu cantinho aqui, lindo demais.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. ahhhh mari, um dia a gente acha um príncipe encantado igual ao do Shrek, não esses que a gente tem esbarrado por aí. E nesse dia o céu não estará nem azul nem rosa, ele estará laranja que é uma cor muuito mais feliz pro céu !

    ResponderExcluir