sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O que importa agora?


Eu sei que não serei a mesma por muito tempo.Me perdoe se acaso meu coração chorar, meus olhos não aguentarem vê-lo,e se ao falar minhas pernas teimarem em cair.Preciso de voce.Eu jurei nunca mais chorar por algumas maluquices minhas,nem contradizer com sua vida,me perdoe por tão falta de criatividade perante seu amor,a culpa nem sempre é minha.É mais fácil julgar o destino.
Mas certamente diria-lhe que esses dias atrás meu coração não quis ouvir suas palavras,eram feridas demais,eram cortes demais.O mais correto disso tudo é não perder a alma,mesmo que ela esteje lutando por um suspiro,um ultimo amor.Não perder a noção de tempo,de espaço,de som.Não deixar que más palavras interfiram nesse sentimento solto aí com voce.Não quero perder a alegria de te fazer sorrir, de te fazer acreditar em além mar.Não quero perder um olhar sincero de sempre transparente para comigo.Não posso deixar te creer em tudo que ouvi,em tudo que falei.Nada importa de agora em diante,só meu amor por voce.

Créditos: http://textosdecamila.blogspot.com/

Desculpa se fiz algo errado, ou mesmo se não fiz algo, é que seus olhos verdes me desconcertam toda vez que param nos meus.

Beijos ;*

Um comentário: