quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Começo...

O que escrever?
Confesso que é a primeira vez que escrevo em um blog e isso me causa certa aflição, certo medo das pessoas não gostarem. Mas como tudo na vida tem uma primeira vez, aqui está a minha, um pouco desajeitada e confusa, mas está aqui.

Primeiro queria postar um trecho da música que deu origem ao nome do blog. É de uma das minhas bandas preferidas.

"I've still got so many unsaid things that I wanna say,
And I just can't wait another day,
I wish she knew.
I still wait up wondering if she will remember me,
But there's no way for me to know."

Desculpa pela falta de assunto, e a correria.
Beijos ;*

2 comentários:

  1. que fooooooda, mary!
    to seguindo já *-*

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Aiin que fofo, bem a cara da Maary, eu imaginei ela falando lendo o post...
    Te seguindo maaan, di olho nu cÊ SHAIUHSIUHAIU

    ResponderExcluir