sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um toque de café e solidão


-Café, por favor.
Sozinha, vejo as pessoas passarem por essa janela. Observo seus cotidianos simples, tento descobrir seus enigmas, seus pecados e suas virtudes. Tento decifrar seus pensamentos através de suas feições. Fico feliz, e me angustio com elas, seus sentimentos são passados tão facilmente para mim, mesmo que por segundos, pois logo depois esqueço tentando desvendar outros pensamentos, dessa vez de uma simples senhora ou de um belo rapaz. Tantos rostos, todos tão bonitos e tão complexos, cada um com sua essência.
Eles não notam minha presença, aliás, como notariam se hoje em dia todo mundo anda correndo e com a cabeça nas nuvens? Mal sabem eles, que fazem parte da minha vida e do meu cotidiano solitário, que são meus únicos amigos, amigos invisíveis mas que me ajudam muito, eles e o café. Aliás...
-Outra xícara de café, por favor.

Desculpa pela demora para postar, mas como disse no post anterior eu estava viajando. Senti saudades desse meu cantinho...

17 comentários:

  1. Adorei Mari, também ando nessa onda da "Haja Cafeína..."


    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. nossa, adorei o texto. acho q tambm tenho q parar pra analisar mais essas coisas tão simples, e com tantos significados ... rs
    e obg seu blog tambm é fofo *-*
    bj:*

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto! e é mesmo, nem saímos :/ mas quando voltar, sem falta, hein? beijoos

    ResponderExcluir
  4. A gente se preocupa tanto com coisas grandes e acabamos por ignorar a distração das coisas simples *-* amei o texo

    ResponderExcluir
  5. Está muito calor para café. hahahaha
    Lindo esse texto, Mereiz! E EU VI VOCÊ OEOE

    ResponderExcluir
  6. vontade de café agora, beeem quente :B
    é tão boom parar para observar assim. *-*

    ResponderExcluir
  7. por incrivel que pareçe , todo mundo tem um cotidiano solitário , mesmo tendo muitos amigos , e familiares , ninguem é feliz por completo ... alias outra chicará de café por favor. rs
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a visita! ^^
    Muito bom o texto. Tenho mania de ficar "analisando" as pessoas quando tô sozinha, legal ler teu texto e ver que não estou tão louca... rs.
    E café é sempre bom, né?

    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Analisar as pessoas é sempre um ótimo exercício!

    ResponderExcluir
  10. nossa, tipo, do nada achei seu blog. E, provavelmente você nem lembra de mim. ç_ç
    Adorei o texto, você escreve bem. lol
    (se realmente não lembrar de mim, me avisa, eu te conto. hahahahahaha)

    ResponderExcluir
  11. tipo.. do nada meeesmo. xD
    nem sei como achei. rs
    Eu to fazendo letras, né? haha
    e você? Como tá, onde tá, fazendo o quê?

    bg:*

    ResponderExcluir
  12. Será que analisam minhas feições enquanto ando?
    :O

    Gostei daqui também, vou te seguir.
    Obrigada por ter passado lá, e desculpa pela demora ;S

    ResponderExcluir
  13. Muito Show Mari. Me identifiquei um bocado com oq vc escreveu, talvez por isso tenha gostado tanto. Maior viagem, muito bom. ^^

    ResponderExcluir
  14. sim sim, incrível mesmo, eu amo e recomendo! Já sabe o que vai fazer? Boa sorte então, meu terceiro ano foi o terror, asoduhsauohdusahd

    Saudade também!

    ResponderExcluir
  15. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1629108044762482863
    orkut. :D

    Precisa ter medo não, porque ao mesmo tempo que é o terror é o melhor, antes da faculdade, claro. lol

    ResponderExcluir