terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ano novo, vida nova?



Passarei o ano de azul da cor do céu, não pularei sete ondas e não comerei lentilha. Cansei das mesmas promessas fúteis e tolas que estou farta de fazer. Espero um ano melhor sim, mas buscarei isso à minha maneira.
Sou eu que faço o ano, e descobri que não preciso de um “ritual” para mudar. Não preciso esperar para fazer diferente. A mudança está no modo de pensar e preciso realmente querê-la, é preciso acreditar. Todos os dias precisamos nos arriscar, desafiar o medo e mudar. A mudança é necessária a todo momento e só EU posso buscar um ano melhor da maneira que desejo.
Talvez meu vestido azul cor do céu não traga toda sorte que preciso, mas garanto que minhas atitudes trarão.



A Juü do Só Podia Né? me mandou selinhos super fofos. Juro que depois postarei aqui. E obrigada pela indicação, querida. :)

O post ficou simples, mas é só a maneira como enxergo as coisas.
Devo ficar um tempinho afastada do blog pois estarei viajando. Sentirei saudade de vocês, queridos.
Feliz Ano! Muita paz, saúde e felicidade em 2010!

5 comentários:

  1. Feliz 2010 Mary, postagem fofa!
    Só vai dar a gente !
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. vc sabe d qual pais vem esse custume d comer lentilha ?!!?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Um lindo 2010... Espero que vx faça um belo ano! BjOs

    ResponderExcluir
  4. oi , muito lindo seu blog , bem reflexivo seu texto , bjs
    me segue???
    beeeijos ^^

    ResponderExcluir