
A garota estava incerta. Ela tinha medo do seu futuro, ela tinha medo de entrar em um abismo por onde nunca andou. Ela não percebia que não precisava temer, que apesar de incerto não era desconhecido.
Ela não precisava pensar só no futuro, com isso deixaria de viver o presente, veria tudo escorrer pela palma de suas mãos e quando quisesse voltar no tempo seria tarde demais...
Uma vez conversando com um amigo, ele disse: “O futuro não existe na prática e muita gente esquece do presente. O futuro é o presente em si, só que modificado”. Essa frase a fez pensar. Era como se ela tivesse despertado, descoberto uma nova forma de encarar os fatos. O mundo era dela e só agora a menina havia percebido. Não tinha o que temer, pois futuro é criação de cada um. Ela tinha que viver o agora e mudar quando for necessário para chegar aonde deseja.
Agora a garota começou a aprender a viver...
Eu sei que os textos desse blog parecem ter uma temática bem parecida mas só refletem na fase que estou vivendo.
E queria mandar um beijinho especial para o Márcio porque ele me ajuda muito e, bem... esse post é mais dele do que meu. E para a Mariah, que sempre é muito fofa lendo meus textos antes para ver se está realmente bom. Obrigada. (: